Juventude promove caminhada em apoio à candidatura de Dilma

As manifestações acontecem em todo o país no dia em que a candidata a Presidência da República Dilma Rousseff (PT) lança seu programa de governo para a juventude. No Ceará, o ato reunirá todas as forças políticas de juventude do Estado.

Juventude

Os jovens do Ceará estão cada vez mais engajados no apoio à candidatura de Dilma Presidente. Esta será a primeira grande atividade em apoio à Dilma realizada pela juventude cearense. A caminhada que irá reunir todas as forças políticas de juventude do Estado sairá da Praça da Imprensa, a partir das 16h e seguirá até a pista de Skate do Cocó, uma das mais significativas obras do Governo do Estado voltadas para a juventude.

Esta manifestação faz parte de uma mobilização nacional que ocorre ao mesmo tempo em que a candidata lança, na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, seu Programa de Governo para a juventude. No Ceará, além dessa caminhada em Fortaleza, diversas cidades como Juazeiro do Norte, Sobral, Maracanaú dentre outras, estarão promovendo atos políticos para também manifestar seu apoio a Dilma.

"A expectativa é mobilizar milhares de jovens em todo o Ceará e assim construir uma grande onda juvenil em defesa das candidaturas do campo progressista, em especial a de Dilma", destaca o presidente estadual da UJS/CE, Flávio Vinícius. Ainda segundo o dirigente da entidade, "esse é o ponta pé inicial de uma grande mobilização juvenil que vai tomar conta do estado nos próximos dias”.

Serviço

Caminhada da Juventude em apoio Dilma

Data: Sábado (07/08/2010)
Hora: a partir das 16h
Local: Concentração na Praça da Imprensa e chegada na pista de Skate do Cocó

De Fortaleza,
Carolina Campos (com informações do Blog da UJS/CE)