Comunistas fazem campanha em Praça

Depois da grande bandeirada realizada nas praias da Ilha do Mosqueiro no domingo (25) de julho, desta vez foi a Praça da república, no centro de Belém, que recebeu no primeiro domingo de Agosto (01) os comunistas que fizeram panfletagem e bandeirada para o candidato a deputado federal no Pará, Jorge Panzera.

Jorge Panzera faz campanha na praça simbolo da República

Para o secretário de organização, Aroldo Carneiro, a campanha na praça está apenas no inicio. “Estamos em uma campanha de militante, socialista, acreditamos no corpo a corpo. Faremos permanentemente este tipo de campanha na praça e nas frentes das empresas e fábricas”, declarou.

O candidato a deputado federal, Jorge Panzera ressaltou que a campanha em praça é uma referência da esquerda, frisou que: “A praça representa as lutas, nossas buscas por transformações. É sempre bom estamos neste campo”.

A eleitora Sandra “Morcega” feliz em reencontrar Jorge Panzera, disse que: “Eu voto no Jorge Panzera porque ele é um amigo fiel, bom político. Conheço o trabalho dele desde que iniciou na União da Juventude Socialista (UJS)”.

Os comunistas tiveram presença maciça na praça onde mais de dez mil paraenses e turistas costumam passear aos domingos. O local símbolo da República, também oferece aos visitantes uma feira de artesanato, além da venda de comidas típicas.

No ato, também estiveram camaradas de campanha dos candidatos a deputado estadual, Leila Márcia (65.613), Henos Silva (65.651) e Delegada Pérpetua (65.190).

De Belém;
Isa Arnour