Comunistas fazem campanha no verão amazônico

As praias da ilha do Mosqueiro, distante cerca de 70 quilômetros de Belém (PA), foram literalmente invadidas neste domingo (25) por uma grande bandeirada do candidato a deputado federal, Jorge Panzera, do Partido Comunista do Brasil.

Comunistas fazem bandeira na praia de Mosqueiro-Pa

A ação – que ocorreu na orla das praias do Chapéu Virado e do Farol – reuniu dezenas de camaradas que tiveram o apoio dos veranistas. Dentro da estratégia do visual de campanha, na avaliação dos organizadores esta atividade foi muito positiva, uma vez que o mês de julho acontece o típico verão da região amazônica que atrai milhares de turistas às praias de água doce.

O presidente do PCdoB no Pará, Érico Albuquerque, e outros dirigentes do Partido também prestigiaram a caminhada da candidata à reeleição ao governo estadual, Ana Júlia Carepa, que logo cedo esteve na praça da tapioquinha e no Mercado Municipal de Mosqueiro.

Em seguida, a comitiva da coligação "Acelera Pará" caminhou pela praia do Ariramba, e logo no início da tarde inaugurou o comitê de campanha naquele distrito.

De Mosqueiro (PA),
Isa Arnour