George Câmara fala sobre propostas e candidaturas do PCdoB-RN

As estratégias de campanha do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para o Rio Grande do Norte serão lançadas na próxima quinta-feira (22) na sede do partido, no shopping CCAB Sul. Para divulgar as propostas e lançar as candidaturas, o vereador de Natal e candidato a deputado estadual, George Câmara visitou a redação do Nominuto nesta quarta-feira (21) e confirmou o apoio a Carlos Eduardo (PDT) e Dilma Rousseff (PT).

george
“Nossa coligação vai lançar amanhã nove candidatos a deputado estadual e quatro candidatos ao cargo de deputado federal, além do apoio ao candidato ao Governo Carlos Eduardo e ao Senado, com Sávio Hackradt. Acredito que esse marco simbólico do lançamento está focado no que vamos trabalhar na campanha, discutir os projetos do Rio Grande do Norte e do país”, afirma George.

Postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, George Câmara comentou os pontos importantes para o partido nas eleições deste ano. “Temos uma identidade com a luta metropolitana, mas vamos combater as desigualdades regionais e trabalhar pela educação em parceria com a geração de empregos”, garante.

Durante a entrevista, George criticou o debate personificado, com grandes nomes e com falta de propostas. Para ele, a campanha deve ser formatada em propostas com objetivo de promover o desenvolvimento econômico. “É preciso dar oportunidade das indústrias crescerem e o estado se dinamizar. Uma região com mais de 1 milhão de pessoas já deveria ter um desenvolvimento melhor”, frisa.

George Câmara defendeu Carlos Eduardo como governador, pela gestão à frente da Prefeitura de Natal, explicando que a gestão tem que ser feita de acordo com o ciclo de desenvolvimento que o país está passando nos últimos anos com a Era Lula.

Fonte: Nominuto.com