Luciana Santos promove encontro para debater meio ambiente

A candidata à deputada federal, Luciana Santos, realiza nesta quarta-feira (21), a partir das 18h30, na sede de seu comitê de campanha no Recife, o quinto debate da série Encontros Pernambuco Brasil com Luciana, dessa feita sobre o tema Meio Ambiente: Mudanças climáticas, Políticas Públicas e Financiamento e participação da sociedade.

luciana santos

O evento contará com a participação do candidato a deputado estadual Luciano Siqueira. Mauro Buarque, Ricardo Braga e Hélvio Polito participam como principais debatedores.

Nos encontros, a ex-prefeita de Olinda reúne técnicos e especialistas para discutir os assuntos mais importantes da atualidade. A série teve início no dia 02 de junho debatendo o tema Ciência, tecnologia e meio ambiente: desenvolvimento sustentável, Inovação tecnológica e Ciência para a inclusão social.

Veja abaixo os temas dos demais encontros.

10/06 – Cultura e Comunicação: Cultura e Inclusão Social, Cultura e Identidade nacional, Cultura e democratização da comunicação.

21/06 – Questões da Mulher: Equidade, Participação política, Emancipação.

01/07 – Juventude: Educação, oportunidades de emprego e esporte, cultura e lazer.

SERVIÇO:

Encontros Pernambuco Brasil com Luciana – Meio Ambiente
Dia 21/07/2010 – 18h30
Local: Comitê Luciano Siqueira / Luciana Santos – Avenida Norte, 3625 – Rosarinho (entre a Praça do Rosarinho e a Estrada Nova de Água Fria)