Lopes participa do lançamento do 1o Comitê de Mulheres Pró-Dilma

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE), candidato à reeleição, participa esta terça-feira do lançamento do primeiro comitê de mulheres em apoio à candidata Dilma Roussef para presidente da República. O Comitê Mulheres com Dilma, Chico Lopes e Lula Morais fica na Av. da Universidade, 2366 e terá inauguração a partir das 17h, com “bandeiraço” nas proximidades da Faculdade de Economia da UFC.

Chico Lopes 6565

“Será uma grande festa, com o lançamento desse comitê que representa o apoio especial das mulheres a essa candidatura que, na verdade, está unindo toda a sociedade”, destaca Chico Lopes, ressaltando que a expectativa é reunir um grande número de militantes progressistas, além de lideranças feministas, comunitárias e religiosas, assim como professoras, estudantes, comerciárias e representantes de outras categorias.

“Após as conquistas do governo Lula, nosso País vive pela primeira vez a expectativa de ter uma mulher como presidente da República. Não é pouca coisa”, enfatiza Chico Lopes, complementando: “Para garantir essa vitória, a mobilização da sociedade é essencial. O lançamento do Comitê de Mulheres Pró-Dilma é um passo importante nessa caminhada”.

Fonte: Assessoria de imprensa de Chico Lopes