UJS de Fortaleza debate organização nas eleições

A direção municipal da União da Juventuide Socialista (UJS) de Fortaleza realizou neste final de semana, nos dias 17 e 18 de julho, um planejamento estratégico para o semestre que se inicia. O encontro aconteceu em Aquiraz e contou com a presença dos membros da entidade.

O principal assunto foi em torno do tema "Eleições 2010, onde fica a UJS?", sendo definida a participação da juventude socialista da capital nas campanhas eleitorais, centralizando o apoio nas candidaturas federais de Chico Lopes e João Ananias e prioritariamente para Lula Morais na disputa a deputado estadual.

Ainda sobre as eleições, a UJS/Fortaleza reforçou a importância de fortalecer os núcleos e continuar a campanha pelo voto consciente, intensificando as plenárias e eventos culturais. Para Sarah Cavalcante, diretora de comunicação da entidade, esse é o momento de a juventude fazer diferente e a UJS, com projeto ousado, cumprirá o papel de elaborar e executar ações para envolver os jovens da cidade. "A juventude de Fortaleza está empolgada e contribui com as propostas, invade as ruas e ocupa um espaço importante. Com esse planejamento vamos reforçar ainda mais nossas ações," destacou.

Fonte: Blog da UJS/Ceará