Projeto Recreio nas Férias realiza capacitação de colaboradores

Processo irá contar com a participação de 80 coordenadores de núcleo

A Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) realiza nesta sexta-feira, 16 de julho, o processo de capacitação de 80 professores para o Projeto Recreio nas Férias. O evento será realizado de 8h às 18h, na Sala de Imprensa do Ginásio Paulo Sarasate, no Dionísio Torres.

A capacitação irá tratar sobre os Jogos Olímpicos, tendo como foco as Olimpíadas de 2016, no Brasil. As aulas serão ministradas pelos professores Lyrial Rolim e Luís Sérgio, ambos colaboradores do Ministério do Esporte. A capacitação propõe uma reflexão sobre os conceitos do projeto, além de oferecer suporte prático para a execução das atividades nos núcleos.

Conheça o Projeto Recreio nas Férias

Criado pelo Ministério do Esporte, o projeto tem o objetivo de oferecer aos jovens opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de maneira construtiva. A programação inclui oficinas de arte, teatro, música, esportes, atividades recreativas e passeios por diversos equipamentos históricos e culturais da cidade. Este ano, o Recreio nas Férias será realizado de 26 a 30 de julho, de 9h às 16h.

Fonte: Assessoria de imprensa da Secel