Asseio e Conservação: AL homenageia 22 anos de Sindicato

A Assembleia Legislativa promoveu, na tarde desta quinta-feira (08/07), no Plenário 13 de Maio, sessão solene em comemoração aos 22 anos do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará.

A homenagem foi proposta pelo deputado João Ananias (PCdoB), que ressaltou ao papel da instituição no Ceará. “O sindicato luta para ajudar na organização da categoria, conquistando espaço e direitos trabalhistas. São 22 anos de um sindicato que marca historicamente uma posição na classe trabalhadora”, disse o parlamentar.

O deputado Lula Morais (PCdoB) também esteve presente na solenidade e parabenizou o Sindicato pelos seus 22 anos. “Este Sindicato luta pelo direito e por melhores condições de trabalho para essas categorias, cujos trabalhadores estão em todos os setores da sociedade”, afirmou Lula.

O presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará, Josenias Gomes Pereira foi homenageado com uma placa comemorativa da Casa.

Durante o discurso, Josenias agradeceu a solenidade em nome de todas as categorias unidas pelo Sindicato. “Os 22 anos não são fáceis. São pessoas que não são notadas no dia a dia e são de grande importância para o desenvolvimento do País. Brigamos por melhores salários, carga horária, visando sempre o reconhecimento de nossos companheiros”.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da AL