Arena Agita Brasil reforça torcida pelo Brasil na Copa

Nesta sexta o Brasil enfrenta a Holanda na fase de quartas-de-final. Moraes Moreira e Chico Pessoa fazem apresentação no Arena Agita Brasil

Aterrinho da Praia de Iracema

Com o apoio da torcida de Fortaleza, a seleção brasileira passou pelo Chile e já está nas quartas-de-final da Copa do Mundo. Para o jogo contra a Holanda, nesta sexta-feira, às 11h, a Prefeitura de Fortaleza espera um grande público durante a exibição do jogo, na Arena Agita Brasil, montada no Aterrinho da Praia de Iracema.

Antes do jogo o aquecimento do público fica por conta do grupo Baqueta Clube de Ritmistas. Após o jogo, a programação segue com as apresentações de Chico Pessoa e Morais Moreira. Nos quatro jogos anteriores, a média de público tem sido superior a 10 mil pessoas.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) e parceiros da iniciativa privada, disponibiliza uma super estrutura para os torcedores, em acordo com os padrões de segurança, conforto e acessibilidade.

A Arena também conta um palco de 300m², um grande painel em LED de alta definição (30m²) para exibição dos jogos e shows, banheiros químicos e barracas de bebidas e comidas. A Arena Agita Brasil está pronta para receber um público de 30 mil pessoas.

A Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), juntamente com a Polícia Militar, é responsável pela segurança do evento. Já as equipes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) atuam no sentido de facilitar o acesso de pedestres ao Aterrinho.

Solidariedade

Nesta sexta-feira, uma equipe da Defesa Civil de Fortaleza vai estar no Aterrinho para recolher doações de alimentos, roupas e materiais de higiene, que serão encaminhadas para as vítimas das enchentes no Nordeste.

Vale destacar que durante os dois primeiros jogos, a torcida brasileira contribuiu com a doação de mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis, além de artigos de higiene pessoal e peças de vestuário.

Serviço

Arena Agita Brasil

Data: 02 de julho (sexta-feira)
Local: Aterrinho da Praia de Iracema
Horário: A partir de 10h. A programação segue após as partidas, com shows de Chico Pessoa e Morais Moreira
Entrada: Aberta ao público

Fonte: