Temporada de férias com shows no Dragão do Mar

Breculê, Água Ardente Blues e Unidos da Cachorra abrem as Férias no Dragão do Mar

Com o show Vidas Volantes, o grupo Breculê abre a programação de férias do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A apresentação acontece no dia 1º de julho, no Anfiteatro. em show gratuito Além do Breculê, a abertura das férias conta ainda com shows da banda Água Ardente Blues e da Unidos da Cachorra.

O Breculê vem com repertório autoral. A música, brasileira. O show Vidas Volantes é resultado de seu primeiro disco, lançado em março deste ano, no Theatro José de Alencar.

A banda Água Ardente Blues será a segunda a se apresentar no show de abertura das Férias. Água Ardente Blues tem como influências Muddy Waters – considerado o padrinho da banda, “Big Mama” Thornton, Bessie Smith, Janis Joplin e até mesmo nuances jurássicas do rock ‘n’ roll como Chuck Berry, James Brown, incluindo o feeling de vertentes um pouco mais recentes como The Ike & Tina Turner Revue.

A noite fecha ao som da bateria da Unidos da Cachorra. O encontro da diversidade musical dá o pontapé inicial da intensa programação de férias que o Dragão do Mar irá oferecer para os fortalezenses e os turistas que por aqui chegarem.

Em julho, o Dragão do Mar recebe ainda Tribo de Jah, Nonato Luiz, Grupo Sucata Sonora, Fórum Harmônicas Brasil, ForCaos, entre outros eventos musicais, além de uma ampla programação de teatro, dança e múltiplas linguagens.

Serviço

Breculê, Água Ardente Blues e Unidos da Cachorra abrem a programação de férias do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Local: Anfiteatro do Dragão do Mar
Data: 01/07/2010
Horário: 20h
Acesso livre.
Informações: 3488.8600

Fonte: Assessoria de imprensa da Secult