Rua mais envolvida com a Copa ganha festa no Bairro Ellery

Os moradores da Rua Almeida Filho, no bairro Ellery, foram os vencedores da Campanha MINHA RUA É MAIS BRASIL que, em sua segunda edição, premia os torcedores das duas ruas mais enfeitadas e envolvida na campanha rumo ao hexa campeonato da Seleção Brasileira. A iniciativa é da torcida VAI NEXA BRASIL, formada por integrantes do bloco Sai na Marra e da Associação do Bairro Ellery e Monte Castelo com o apoio de comerciantes locais.

Hexa

Na programação, uma tenda com telão, forró pé-de-serra ao vivo e sorteio de prêmios para os moradores da rua vencedora, durante e após o jogo Brasil X Chile, pelas oitavas de final da Copa. E o Sai na Marra promete arrastar torcedores e foliões pelas ruas, no caso de vitória.

Critérios

Para chegar ao resultado, a comissão julgadora avaliou os critérios de: 1. decoração e beleza; 2.inovação e criatividade; 3. envolvimento da comunidade e 4. animação nos jogos e deu de 5 a 10 pontos para cada rua. A Almeida Filho sagrou-se campeã com 422 pontos e Major Veríssimo, que obteve 374 pontos. O segundo evento acontece na partida das quartas de finais.

Os moradores da rua homenageada serão cadastrados durante a manhã de hoje, somente uma pessoa por cada casa, para participar do sorteio de prêmios, durante o intervalo do jogo.

Confira as dez ruas melhores classificadas:
1 – Almeida Filho
2 – Major Veríssimo
3 – Gilberto Câmara
4 – Henrique Ellery
5 – Catarina Labourê
6 – Pompeu Cavalcante
7 – Professor Joaquim Antonio
8 – Plácido de Carvalho
9 – Chastinet Guimarães
10 – Demóstenes de Carvalho

Fonte: Sítio do Bairro Ellery