Torcida terá telão e shows no Aterrinho da Praia de Iracema

Ponto de encontro de torcedores e turistas, o Arena Agita Brasil exibe a partida do time brasileiro, seguida de shows.

Torcida Fortaleza

Nesta sexta-feira (25), a partir das 10h, a Arena Agita Brasil, montada no aterrinho da Praia de Iracema, se transformará, mais uma vez, no ponto de encontro entre torcedores e turistas durante as atuações da nossa seleção. Logo após o jogo contra Portugal, a animação da festa ficará por conta dos músicos Dudu Nobre e Neo Pi Neo.

Aberto ao público, o evento irá exibir, num espaço revitalizado, acessível às pessoas com deficiência e com pontos de apoio para idosos e postos salva-vidas, as partidas do time brasileiro. O projeto tem como objetivo reunir não somente a torcida cearense, mas se firmar como evento permanente para a Copa do Mundo FIFA 2014, já que Fortaleza é uma das subsedes escolhidas para receber o torneio.

Uma grande estrutura está montada no aterrinho. No espaço, um palco de 300m², painel em LED de alta definição, banheiros químicos, bar central, barracas de bebidas e comidas descentralizadas, além de uma infraestrutura adequada de segurança e saúde, pronta para receber um grande público. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) estarão no local, disciplinando o tráfego.

Serviço

Arena Agita Brasil

Data: 25 de junho (sexta-feira)
Local: Aterrinho da Praia de Iracema
Horário: A partir de 10h. A animação segue após as partidas, com as apresentações artísticas dos músicos Dudu Nobre e Neo Pi Neo.
Entrada: Aberta ao público

Fonte: Prefeitura de Fortaleza