Candidatos à Presidência do Sindjorce participam de debate na TV

Está marcado para esta quinta-feira, dia 24 de junho, às 19h30min, na TV Assembleia, o primeiro debate entre os dois candidatos à Presidência do Sindjorce, gestão 2010/2013.

Claylson Martins, candidato da Chapa 1 – Sindicato de Lutas, conquistas e esperança, organizada pela atual diretoria do Sindicato, debaterá com Mozarly Almeida, da Chapa 2 – Transformação Coletiva, de oposição. O debate será mediado pelo jornalista Renato Abreu, âncora do programa Questão de Ordem, que vai ao ar no canal 30.

Ambos funcionários do Sistema Verdes Mares, o maior colégio eleitoral do Ceará, Claylson (Rádio Verdes Mares) e Mozarly (Diário do Nordeste) apresentarão seus programas de gestão para os próximos três anos a frente do Sindjorce, que completou, em 2010, 57 anos de história em defesa dos jornalistas no Estado. O principal desafio para a diretoria eleita será assumir o Sindicato no momento mais crítico para a categoria nos últimas quatro décadas, pós-derrubada do diploma pelo STF.

As eleições para a renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Comissão de Ética e Delegados junto à FENAJ estão marcadas para os dias 27, 28 e 29 de julho. A direitoria eleita será empossada no dia 30 de julho.

Fonte: Sindjorce