PCdoB -GO apresenta Projeto Eleitoral em Convenção

Evento será neste sábado, dia 26 de junho, no Auditório Costa Lima, da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás. O nome do vereador Fábio Tokarski será apresentado como pré-candidato a deputado Federal.

Os membros goianos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deliberará no próximo sábado, dia 26 de junho, sobre o Projeto Eleitoral2010, incluindo coligações, apoios e nomes dos candidatos e candidatas para as eleições deste ano.

O evento será das 8h às 16h, no Auditório Costa Lima, da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás. Na ocasião, o nome do vereador Fábio Tokarski será apresentado como pré-candidato a deputado Federal, para ser submetido aos filiados do partido na Convenção Estadual do PCdoB.

Também haverá definição a respeito das coligações e candidaturas da legenda na disputa para deputado Estadual. A expectativa do PCdoB em Goiás é eleger pelo menos dois parlamentares para atuar na Assembléia Legislativa e um na Câmara dos Deputados.

Ato Político

Os convencionais do PCdoB foram chamados para participarem do Ato Político da Convenção Eleitoral do PMDB/PT às 11h no Centro de Convenções de Goiânia. Após a participação retornarão ao debate na Assembléia Legislativa.

Fonte: Alfredo Mergulhão e Eliz Brandão