Formada comissão de vereadores para discutir greve dos ônibus

Uma comissão de acompanhamento das negociações da greve do transporte coletivo público urbano no município de Fortaleza foi formada nesta quinta-feira (17/06) na Câmara Municipal de Fortaleza.

greve de ônibus

A iniciativa foi da vereadora Eliana Gomes (PCdoB) que lamenta a situação em que se encontram os terminais e se diz solidária às famílias prejudicadas. “A cidade está parando pessoas perdem consultas médicas, empregos, faltam aulas nas universidades e escolas. Essa comissão vai ter a função de intermediar as negociações com os envolvidos”, destaca Eliana.

A greve dos motoristas de ônibus da capital que já dura onze dias e ainda não há previsão de quando irá terminar. “Essa cidade está um caos, isso é lamentável. Todo o comércio está prejudicado e as pessoas não estão tendo como ir trabalhar”.

Além da vereadora comunista, Eliana Gomes, fazem parte da comissão os vereadores Acrísio Sena, João Alfredo, João Batista, Carlos Dutra, Marcílio Gomes e Luciran Girão. Segundo Eliana, a primeira reunião da comissão será marcada o mais breve possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes