Eliana Gomes irá discutir infraestrutura do Conjunto Aracapé

Por iniciativa da vereadora Eliana Gomes (PCdoB), a Câmara Municipal de Fortaleza realiza na próxima quinta-feira, 17, uma audiência pública no Conjunto Aracapé, às 14h, para discutir a questão da infraestrutura urbana do bairro e adjacências.

Segundo a vereadora, a ideia do encontro partiu da comunidade que está insatisfeita com as condições de moradia. “A população está reclamando muito que não possui no bairro equipamentos sociais. Então, propomos um debate para resolvermos essa deficiência”, ressaltou a parlamentar.

Além da falta de equipamentos de lazer, a população ainda reclama da falta de saneamento básico, a ausência do CEP de rua, que por consequência, impede o trabalho dos carteiros, deixando a comunidade sem o serviço, e a regularização fundiária.

Foram convidados para o encontro os delegados do Orçamento Participativo da região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), Secretaria Executiva Regional V e toda a comunidade do bairro Aracapé.

A audiência será no Salão Paroquial da Igreja de São João Batista, às 14h, na rua Dr. Procópio, n° 1210, no bairro Aracapé.

Fonte: Câmara de Fortaleza