PCdoB/AM irradia seu projeto político-eleitoral na zona leste

O projeto político-eleitoral do PCdoB/AM e a formação ideológica de seus militantes estão sendo disseminada nos variados organismos pelos quais os comunistas se organizam. No último domingo (7), o distrital leste do partido organizou, no campus do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), antiga Escola Agrícola, o I Seminário Eleitoral. A atividade foi um desdobramento do evento realizado em abril para todos os dirigentes e pré-candidatos.

Cerca de 80 militantes do PCdoB, residentes dos mais diversos bairros da zona leste de Manaus, compareceram na atividade.

O deputado estadual Eron Bezerra, o secretário estadual de movimentos sociais do partido Nonato Pereira e as dirigentes Maria das Neves e Lindalva Rocha foram os palestrantes.

A eleição de Vanessa Grazziotin ao Senado, de Eron Bezerra à Câmara dos Deputados e a ampliação da bancada do partido na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) foi ressaltado na ocasião. Trata-se da meta do PCdoB/AM na eleição desse ano.

Todos os distritais, frentes de atuação e coletivos do partido devem reproduzir evento semelhante em sua respectiva área de atuação.

O objetivo é envolver todos os filiados do partido com o projeto que está posto para esse ano.

De Manaus,
Anderson Bahia