Vereadores de Fortaleza debatem Projeto de Lei sobre ZEIS

A Câmara Municipal de Fortaleza, em parceria com entidades do movimento popular urbano irá realizar audiência pública para debater a proposta de projeto de Lei das Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS). A proposta será apresentada pelo movimento popular, no auditório da Câmara, nesta quarta-feira (09/06), às 14 horas.

A audiência é uma iniciativa da vereadora Eliana Gomes (PCdoB) e contará com a presença de parlamentares municipais, órgãos da prefeitura, Defensoria Pública, Ministério Público, Entidades Populares, ONG’s e comunidades de Fortaleza.

Entre os convidados estão Roberto Gomes – Presidente Habitafor; Francilene Gomes – Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, Gorete Nogueira- Presidente da Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza, Suzani Costa- Coord. Geral do Cearah Periferia,Deodato Ramalho- Secretário da SEMAM, Luizianne Lins- Prefeita do Município de Fortaleza, José Meneleu- Coordenador de Planejamento da SEPLA, Raimundo de Oliveira- titular da 1ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Eliane Almeida – Coord. Geral da Central de Movimentos Populares- CMP.

Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes