PCdoB-PI ganha novos filiados durante Conferência de Esportes

Durante a III Conferencia Nacional do Esporte realizada no período de 3 a 6 de junho de 2010 em Brasília, o PCdoB recebeu em suas fileiras dois novos membros. O educador físico Francisco César Gabriel de Oliveira educador físico e acadêmico de Fisioterapia e o também educador físico Professor Marcos Antonio Pereira dos Santos, ambos residentes do Estado do Piauí.

Novos filiados PCdoB-PI - PCdoB-PI
Os responsáveis pelo processo de filiação foram o Vice-Presidente da FAMEPI Kenylson Lustosa e o Diretor de Transportes da FAMEPI Teleno Bartolomeu. Eles afirmaram que o ingresso dos novos camaradas vai fortalecer a militância do Partido no espaço acadêmico e entre os professores de Educação Física, acrescentaram ainda que o debate sobre o esporte no Piauí terá um grande salto qualitativo, tendo em vista boa experiência dos mesmos.

Segundo Marcos Antonio, a filiação ao PCdoB foi algo consciente, pois para ele o esporte ocupa um espaço importante dentro do projeto de Brasil defendido pelo Partido. Acrescentou também que “entrei no Partido, pois acho que posso contribuir para o desenvolvimento do esporte nas escolas e entre os jovens do Piauí”.

Para Marcos, o trabalho desenvolvido pelo Ministro Orlando Silva, que é do PCdoB, tem tido muitos avanços e de grande relevância, sem esquecer que a sempre o que melhorar. “Outros já estiveram neste cargo, mas nunca nada fizeram, ao contrario do que vem fazendo o camarada Orlando, e isso merece respeito pelos méritos” concluiu Marcos.

Por Marco Gomes
Especial para o Vermelho