PCdoB-GO realiza Seminário sobre legislação eleitoral 2010

O PCdoB de Goiás realizará um Seminário sobre as regras eleitorais deste ano para seus pré-candidatos e coordenadores de campanha. A direção estadual está realizando um amplo debate sobre o Projeto Eleitoral do partido, que inclui grande probabilidade de lançar chapa própria para deputado estadual. 

Com objetivo de esclarecer os pré-candidatos, coordenadores e assessores de campanha a respeito da legislação eleitoral deste ano, o PCdoB de Goiás realizará um Seminário sobre Eleições/2010, em Goiânia.
 
O evento acontecerá no próximo sábado (12), das 8h às 18 horas no auditório do Sint-Ifesgo (5º Avenida, 1213, Setor Universitário)  e abordará os seguintes temas: Contexto Político das Eleições 2010; Estruturação político-organizativa da campanha; Registro das candidaturas; Arrecadação financeira e prestação de contas; Propaganda Eleitoral.
 
A organização do Seminário está a cargo do Núcleo da Escola Estadual de Formação sob a coordenação da professora e advogada, Edwiges Conceição Carvalho Correia. “A idéia é passar aos candidatos e demais responsáveis pela organização da campanha, orientações gerais sobre legislação eleitoral, para que comecem a campanha com uma noção, ainda que básica, sobre questões importantes para o desenvolvimento da mesma”, ressaltou Edwiges.
 
No caso dos temas sobre arrecadação e prestação de contas, além de propaganda, haverá uma reunião específica sobre o tema, segundo a advogada, "com o objetivo de tratar com mais tempo esses dois assuntos, pois, serão fundamentais no curso da campanha".
 
Os candidatos e outros participantes da campanha deverão fazer a inscrição prévia para participar do Seminário na secretária do Comitê Estadual (Rua 229-A nº 25, Praça Botafogo, Setor Universitário, Goiânia/GO), ou pelos telefones 62 3225-6539 / 3087-6565 ou por meio de mensagem para o e-mail [email protected], [email protected].

Projeto Eleitoral

A direção estadual do PCdoB está debatendo o Projeto Eleitoral do partido que inclui chapa própria para candidatura a estadual, nas reuniões pelos municípios goianos. A Convenção Estadual do PCdoB de Goiás se realizará no dia 26 de junho, na Assembléia Legislativa de Goiás, em Goiânia.

 
Serviço


Seminário sobre Eleições/2010 
Dia 12 de junho de 2010 (sábado)
Local: Auditório do Sint-Ifesgo (Antigo Sint-UFG)
End.: 5º Avenida, 1213 Setor Leste Universitário
Mais informações: 62 –3225-6539 / 3087-6565 

Da redação local,
Eliz Brandão