Audiência pública debateu demandas do Planalto Ayrton Senna

Audiência pública realizada na última quarta-feira, 2, às 19 horas, discutiu as demandas do bairro Planalto Ayrton Senna por saneamento básico, pela reurbanização do Lago Azul e por acesso ao transporte público. O evento foi realizado no Centro Municipal de Educação e Saúde (CMES) Zélia Correia, naquela localidade.

AP Planalto Ayrton Senna

Segundo a vereadora Eliana Gomes (PCdoB), que propôs o evento, o titular da Secretaria Executiva Regional V, Récio Ellery, informou que o bairro será incluso no Programa Municipal de Drenagem Urbana (Drenurb), com recursos de R$ 5 milhões. Na obra, conforme ela, também está prevista a urbanização da lagoa. O secretário informou que deve se reunir com o presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, para tratar do acesso ao transporte no bairro.

Eliana informou que também vai discutir as demandas do Planalto Ayrton Senna com o secretário das Cidades do Governo, Jurandir Vieira Santiago, e com o secretário dos Esportes do Município, Evaldo Lima. Nesta reunião, segundo Eliana, deve ser proposta a realização de atividades esportivas no CMES. De acordo com ela, a obra do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca), da Regional, já foi iniciada.

Fonte: Câmara de Fortaleza