PCdoB/Aracati propõe criação do Comitê Central Dilma/Cid

 Aconteceu na manhã do último sábado (05/06), a Seção Municipal da Convenção Eleitoral do PCdoB em Aracati. Tendo como local o Ponto de Cultura da Várzea da Matriz, o evento contou com a presença do Deputado Estadual Lula Morais, de Luciano Simplício como representante da direção estadual do PCdoB, do Vereador Professor Mendes do PT, do Presidente do PDT João Batista dos Correios, além da militância comunista da região.

No mesmo dia ainda aconteceu a Seção Municipal do Fortim com as presenças de Luciano Simplício e Teobaldo Silva e a noite houve reunião na cidade de Icapuí da qual participou Lula Morais e Tinoco Luna, além do representante do Comitê Estadual e do Vereador Marcos Nunes do PCdoB daquela cidade.

Além dos debates acerca do documento elaborado pelo Partido, foram discutidas questões ligadas a conjuntura municipal e relativas a organização do partido na região. Uma das principais resoluções tomadas pela plenária, diz respeito à criação de um Comitê Suprapartidário para dar suporte às campanhas de Dilma, Cid, dos nossos candidatos ao Senado, bem como dos deputados de esquerda ligados à região. Outra proposta aprovada, no caso de Aracati, foi a transformação deste Comitê, depois das eleições, num fórum permanente para discussão das questões municipais, envolvendo os partidos da base aliada, com vistas às eleições de Prefeito em 2012.

Fonte: Blog Fala PCdoB