Prefeito Carlos Felipe visita obras em Crateús

Na tarde da última segunda-feira (1º/06), o Prefeito Municipal de Crateús, Carlos Felipe Saraiva Beserra, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Adriano das Flores, do vice-prefeito Mauro Soares, de vereadores, assessores e lideranças locais, visitaram obras que estão sendo construídas em parcerias com o governo estadual e federal na cidade de Crateús.

Prefeito Carlos Felipe

Atualmente a cidade tem vivido um momento ímpar em sua história política administrativa. Cerca de R$ 40 milhões de verbas municipais, estaduais, federais e de emendas parlamentares, estão sendo investidas em obras nos mais diversos setores do município.

O prefeito Carlos Felipe (PCdoB)destacou a importância do grande volume de verbas que estão sendo investidos em obras por toda a cidade e destacou: “As parcerias firmadas entre o governo municipal com os governos estadual e federal, e com apoio das emendas parlamentares, estão possibilitando esse grande número de obras na cidade. Tenho a convicção de que, o que construímos hoje, é motivo de festa para todos nós”.

O comunista destacou ainda que reconhecia as grandes dificuldades que encontraria pela frente ao assumir a prefeitura. “Mas, com muito esforço, determinação e com uma administração austera, estamos conseguindo tirar do papel antigos sonhos da comunidade. Estamos investindo fortemente em todas as áreas do município. Da Educação ao Meio Ambiente; da Saúde ao Esporte; da Assistência Social a Infraestrutura, enfim, são investimentos que representam uma mudança significativa na vida de milhares de crateuenses. Nossa cidade é hoje um verdadeiro canteiro de obras”, comemorou.

Já foram construídas ou estão em fase de conclusão as seguintes obras: Policlínica, CEO, IFCE/Crateús, Saneamento, Praça de São Vicente, Praça de Tucuns, Pista de Skate, Casas Populares, Creche da Cidade 2.000, Creche dos Venâncios, Praça dos Pirulitos, Cozinha Comunitária, Dezenas de Rua Calçamentadas, Passagens Molhadas, Construção de Cisternas, CRAS São José, dentre outras.

O prefeito informou também que “por todo este mês de junho, iremos fazer lançamentos das seguintes obras: Abatedouro; Açude do Xavier; Calçamentos dos Distritos de Ibiapaba; Carrapateira; Realejo; Rosário; Santana e Assis; Abastecimento d’água em vários assentamentos; Postos de Saúde do Bairro São José e do Fátima I, Praça da Juventude; Unidade de Pronto Atendimento; 200 kits Sanitários e o asfaltamento da cidade”.

Fonte: Prefeitura de Crateús