Inscrições abertas para VIII Festival de Sanfoneiros de Limoeiro

Estão abertas inscrições para o VIII Festival de Sanfoneiros de Limoeiro, que acontecerá de 26 a 29 de maio de 2010, na cidade de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe.

Sanfoneiros de todo o Brasil terão até dia 20 de maio para se inscrever. No ato de inscrição, o interessado deve entregar um CD com duas músicas instrumentais (de livre escolha) na portaria da Rádio Universitária FM ou enviar pelos correios para a Secretaria de Cultura e Turismo de Limoeiro do Norte.

O evento tem o apoio cultural da Coelce, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Limoeiro, Banco do Nordeste, Sebrae e Rádio Universitária FM.

Serviço

VIII Festival de Sanfoneiros de Limoeiro

26 a 29 de maio, em Limoeiro do Norte.
Inscrições: Até 20 de maio, às 18hs, mediante envio de CD com duas músicas instrumentais para a Rádio Universitária FM (Avenida Universidade, 2910 – Benfica – Fortaleza/CE) ou para Secretaria de Cultura e Turismo de Limoeiro do Norte (Centro Cultural Márcio Mendonça – Rua Coronel José Nunes, 571 – Centro – 62.930-000 – Limoeiro do Norte/CE).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secult