Mandato Chico Lopes promove neste sábado Plenária com a sociedade

O Mandato Chico Lopes promove este sábado, 15/5, uma grande Plenária com vários setores sociais, com o objetivo de traçar uma avaliação do Mandato até aqui e de buscar sugestões para sua continuidade.

Plenária Lopes

A Plenária acontece no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade – CRC, na Avenida da Universidade, 3057, Benfica, e reunirá intergantes de sindicatos, associações, entidades de bairros, categorias profissionais, grupos de artistas, entre outros representantes de movimentos sociais.

"Quero convidar todos que desejarem compartilhar conosco este momento de avaliação do Mandato e trazer suas sugestões a comparecer à Plenária. Será um momento muito importante, pelo diálogo com os cidadãos", afirma Chico Lopes, ressaltando o papel-chave do evento para a avaliação dos três anos e meio de seu Mandato como deputado federal.

"Vamos prestar contas de nosso trabalho em Brasília e no Ceará. Também estaremos abertos a receber sugestões sobre ações e iniciativas a serem desenvolvidas", acrescenta Chico Lopes. "É ainda uma oportunidade de encontro e confraternização com tanta gente com quem o Mandato se comunica. Pessoas de grande importância, nos mais diferentes setores e movimentos da sociedade, que na prática nos ajudam a fazer, no dia-a-dia, um Mandato em prol do melhor para o Ceará".

A Plenária Chico Lopes é aberta à participação de todos os interessados, sem necessidade de isncrição prévia. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 85-3253-5906.

Fonte: Dalwton Moura, Ass. Imprensa – Dep. Fed. Chico Lopes – PCdoB-CE