PCdoB-AM reúne mais de 300 pessoas em jantar

O PCdoB-AM reuniu mais de 300 pessoas entre filiados, parceiros e convidados num requintado jantar, realizado, ontem (7), no Clube do Trabalhador – SESI. A atividade é mais um prolongamento das comemorações dos 88 anos do partido, celebrado no dia 25 de março.

Na ocasião, a presidente estadual do partido e pré-candidata ao Senado Vanessa Grazziotin saudou todos os presentes e afirmou que sempre é um grande estímulo receber grande quantidade de pessoas num período de disputas.

Vanessa fez a saudação ao lado do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Eron Bezerra, do vice-presidente estadual Edilon Queiroz, do presidente do Comitê Municipal de Manaus Antonio Carlos Marques, do secretário de estado de Juventude, Esporte e Lazer Júlio César.

O secretário adjunto da Secretaria Nacional de Juventude, Danilo Moreira, esteve presente em Manaus para cumprir agenda institucional e prestigiou o evento.

No Amazonas, o PCdoB trabalha para eleger Vanessa senadora, Eron deputado federal e ampliar a bancada na Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para três deputados.
 

De Manaus,
Anderson Bahia