Inácio Arruda entre os 10 Senadores mais influentes no Twitter

O Senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) está entre os 10 primeiros colocados no ranking de senadores brasileiros no twitter. É o que informa o site Twitterank, que aponta quem são os melhores do microblog no Brasil.

De acordo com o site, a posição no ranking dos microblogs é baseada em três fatores, que formam uma nota geral. São eles: influência, popularidade e envolvimento.

A influência do perfil no microblog é medida a partir da interação. Quanto mais o perfil interagir com seus seguidores, melhor será sua nota. Já a popularidade é medida pela quantidade de pessoas que seguem o perfil no microblog. São considerados com alto nível de envolvimento, os perfis que fazem comentários, menções e tetweets de postagens. A atualização do rankig é permanente.

O senador Inácio Arruda é um dos entusiastas da nova ferramenta. Com postagens freqüentes, Inácio está constantemente interagindo com seus seguidores, com informações e opiniões sobre os mais diversos assuntos. "A internet é um meio democrático, ágil e um instrumento cada vez mais necessário para informar e organizar as pessoas.”, ressalta o senador.

Saiba quem são os melhores do twitter no Brasil

Fonte: Assessoria de imprensa do Senador Inácio Arruda