Comunistas Amapaense Vão a Encontro Nacional do PCdoB

Lideranças e representante comunista do Estado do Amapá partiram rumo a Brasília para declarar apoio ao um Brasil Progressista e Autônomo e trilhar novos rumos para seguimento do País.

PCdoB nas ruas
Começou no dia 7 de abril o encontro nacional do PCdoB, que teve inicio com grande participação de representantes do movimento sindical do PCdoB com a finalidade de organizar os comunistas para o CONCLAD e será seguido do encontro de movimento social e o ato de declaração de apoio a pré-candidatura a Presidência da Republica de Dilma Russef.
E é na madrugada do mesmo dia que a delegação amapaense com 20 membros, entre eles o presidente do PCdoB/AP Luiz Amaral Pingarilho e Dep. Federal Evandro Milhomen e outras lideranças do Partido seguem para Brasília para definições dos rumos dos movimentos sindicais e sociais nacionais do partido e ao ato de apoio a pré-candidatura de Dilma Russef a presidência da republica, pois acredita se que esse é o melhor caminho para dar continuidade ao levante progressista que o Brasil desenvolveu no Governo Lula
De Macapá Thiago de Oliveira