PCdoB de Goiás organiza caravana a Brasília no Ato pró-Dilma

O PCdoB de Goiás está organizando caravanas de Águas Linda, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cristalina, Inhumas, Luziânia, Valparaiso, Planaltina, Trindade, além da capital, Goiânia para o Ato de Apoio a Dilma nesta quinta-feira, dia 08, em Brasília.

O ato político em que a direção nacional do PCdoB comunicará a posição de indicar o apoio à pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff no dia 08 de abril, em Brasília, terá a participação de militantes e dirigentes goianos.

A direção estadual do PCdoB de Goiás está organizando caravanas para participar deste Ato. De Goiânia, sairão da sede do PCdoB (Praça Botafogo, 25 Setor Universitário) às 13 horas desta quinta-feira. Também participarão militantes dos municípios de Águas Linda, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cristalina, Inhumas, Luziânia, Valparaiso, Planaltina, Trindade, além da capital, Goiânia.

O evento em Brasília tem a confirmação da participação de Dilma e do Presidente Lula e contará também com a participação de autoridades políticas e sociais, sindicalistas, lideranças de várias áreas, esportistas, professores e estudantes, além dos dirigentes, militantes e amigos do PCdoB.

Para o presidente estadual do PCdoB, vereador Fábio Tokarski esse é um momento decisivo para o país. “O Brasil passa por um momento muito importante. Foram criados mais de 1 milhão de empregos, mesmo na crise no ano passado. Somente esse ano, o país deve criar 2 milhões de novos postos de trabalho. Essa rota de crescimento precisa continuar, com geração de emprego, mais distribuição de renda e bem estar para a população”. E por isso, segundo Fábio, o apoio do partido a Dilma é importante. “Dilma Rousseff tem um discurso voltado para o desenvolvimento, talhada no diálogo constante. O PCdoB foi o único partido que apoiou Lula em todas as eleições. Estamos muito confiantes”, assinalou.


Serviço:
Ato de apoio do PCdoB à pré-candidatura de Dilma Rousseff
Dia 8 de abril, quinta-feira, a partir das 17h
Saída Goiânia: ás 13h sede do PCdoB (Praça Botafogo, nº 25 St. Universitário)
Mais informações: 62 3087-6565 / 9923-5247


Da redação local,
Eliz Brandão