PCdoB/CE apresenta propostas partidárias no Rádio e na TV

Ao longo do mês de abril, o PCdoB cearense veiculará inserções nas emissoras de rádio e tv para apresentar suas propostas. Serão quarenta inserções exibidas em casa emissora – 13 de TV e cerca de 70 de rádio –  ao longo de 12 dias, perfazendo, no total, mais de 3 mil mensagens veiculadas no horário nobre.

Programa PCdoB-CE

A partir desta segunda-feira (05/04), cerca de 80 emissoras de rádio e TV de todo o Ceará exibirão mensagens do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no horário nobre. No total serão mais de 3 mil veiculações ao longo de todo o mês de abril. Para o Secretário de Comunicação do PCdoB/CE, Inácio Carvalho, "trata-se de uma grande oportunidade do partido, através de suas lideranças, se dirigir diretamente a milhões de pessoas para apresentar suas propostas" .

Carvalho informa que as propostas do partido serão apresentadas pelos deputados Chico Lopes, João Ananias e Lula Morais, além do advogado Hélio Leitão, que presidiu a OAB/CE entre 2004 e 2009 e se filiou ao partido no ano passado. "A mensagem do PCdoB é direta, apresentada por lideranças respeitadas na sociedade cearense e terá como ideia central o compromisso do partido com o Brasil e os brasileiros", complementa o dirigente comunista.

Conquista democrática

Para Inácio Carvalho a veiculação de mensagens partidárias é uma grande conquista democrática, em especial para o PCdoB que este ano completa 25 anos de vida legal. "A sociedade brasileira tem sido bombardeada pela grande mídia com a ideia de que a política e os partidos políticos são algo nefasto e que devem ser rejeitados pela população. O PCdoB aproveita então essa oportunidade de falar para milhões de pessoas e apresenta propostas concretas, demonstrando assim que é um partido efetivamete empenhado em  propor soluções para os problemas do Brasil e em conclamar amplas forças democráticas e progressistas para se unirem em favor das transformações que o país necessita", afirma Inácio Carvalho.

Serviço:

As inserções do PCdoB/CE serão veiculadas nos seguintes dias do mês de abril, sempre no horário entre 19,30h e 22,00h:
Dias: 05, 07, 09,12, 14, 16, 19,21, 23, 26, 28,30.

Da redação local