PCdoB de Chapecó comemora 88 anos

Na noite de quinta-feira, no auditório do Sindicato dos Bancários de Chapecó, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemorou seu aniversário de 88 anos juntamente com filiados, amigos e simpatizantes

PCdoB comemora aniversário em Chapecó

Primeiramente foi realizada uma palestra sobre a história do PCdoB e os desafios do Partido para os próximos anos, ministrada pelo Presidente do partido em Chapecó, Paulinho da Silva, e pelo Vice-Presidente e pré-candidato a deputado estadual, César Valduga.

De acordo com presidente do PCdoB de Chapecó, Paulinho da Silva, a trajetória do PCdoB é marcada por êxitos e também por reveses, mas nos últimos anos a influência do Partido tem se elevado no curso político brasileiro e nas lutas de nosso povo.

Para Paulinho, o PCdoB quer, nesse ano, a continuidade do Governo Lula, aprimorando e avançando nas conquistas sociais, ao tempo que quer aumentar a participação no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas. Para tanto, o partido discute com seus filiados a pré-candidatura de Cesar Valduga para deputado estadual. Cerca de 200 pessoas comparecem na comemoração.

de Chapecó,
Flávia R. Durgante