Fortaleza recebe palestras sobre a Copa do Mundo

Os debates irão fomentar ações para a Copa do Mundo em Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), e em parceria com o Ministério do Esporte, promove entre os dias 24 e 25 de março, sempre de 9h às 13h, no hotel Oásis Atlântico, o Seminário Rodada Nordestina – Rumo a Copa de 2014.

O evento consiste na promoção de debates sobre a Copa a ser realizada no Brasil, e tem o objetivo de esclarecer e captar opiniões em relação às oportunidades que serão geradas com a realização da Copa.

No primeiro dia do seminário, 24, serão discutidos aspectos como a capacitação e o planejamento necessários para receber a Copa e leis de incentivo ao esporte, com a participação de Felipe D’ávila, Master in Business Administration pela Universidade de Navarra, que irá tratar sobre as experiências de países que sediaram outras edições da Copa do Mundo, e Ricardo Capelli, presidente da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte.

Já o segundo dia, 25, será voltado para a troca de idéias com a imprensa, um importante momento para captar diferentes opiniões e sentimentos a respeito da realização da Copa na cidade, bem como levantar questionamentos a respeito de problemas e soluções.

Os interessados em participar do evento devem confirmar presença através do endereço eletrônico [email protected] endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou pelo telefone (071) 3111.4000.

Serviço

Rodada Nordestina – Rumo a Copa do Mundo de 2014

Data: 24 e 25 de março (quarta e quinta-feira)
Local: Hotel Oásis Atlântico (Avenida Beira Mar, 2500 – Meireles)
Horário: De 9h às 13h

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secel