Hartung continua no cargo e embaralha sucessão estadual!

O governador Paulo Hartung (PMDB) disse, durante discurso proferido nesta sexta-feira (19) que permanecerá à frente do executivo estadual deixando de concorrer ao Senado. 

O anúncio foi feito durante o lançamento do livro "2003-2010 Caminhada de Travessia – Percurso de Conquistas", no salão São Tiago do Palácio Anchieta com a presença de mais de 800 convidados entre lideranças políticas e sociais do Estado. com direito a foto com todo o Secretariado.

Hartung também ressaltou que:  "Essa é uma decisão madura, até porque eu tinha plenas condições de seguir no caminho contrário", (…) "Trabalho iniciado deve ser concluído", concluiu o Governador.

A decisão de caráter histórico pode influenciar o quadro sucessório capixaba com implicações nas pré-candidaturas tanto ao Governo Estadual, Senado, Câmara Federal e a Assembléia Legislativa Estadual.

Sobre a publicação apresentada durante o evento, consta que é um balanço das duas administrações de Hartung e foi elaborado pelo jornalista, professor e doutor em Comunicação, José Antonio Martinuzzo.

Do Vermelho Capixaba com Agências