Debate sobre Energia e Desenvolvimento Urbano lota Auditório

Na última quarta-feira, 10, a Associação dos Docentes da UFRN (ADURN) realizou debate sobre Energia e Desenvolvimento Urbano, no Auditório do NEPSA, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN.

O encontro contou com a participação do diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP), José Divanilton Pereira; do professor do Departamento de Arquitetura da UFRN, Marcelo Tinôco; do diretor do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS/RN), José Geraldo Pinto; e do Superintendente de Relações Sindicais do Sindicato dos Petroleiros do RN (Sindpetro/RN), George Câmara.

Mais de 95 pessoas compareceram ao evento realizado pela ADURN em parceria com o Sindipetro/RN, a Fundação Mauricio Grabóis e a Gráfica e Editora Anita Garibaldi; e com o apoio da CTB, Sintect/RN e Depec/UFRN. Na ocasião, o tema “Debatendo com a Princípios: Energia e Desenvolvimento Urbano”, foi discutido e a edição nº 105 da Revista Princípios foi lançada.

De acordo com o presidente da ADURN, João Bosco Araújo, o evento faz parte da aproximação da ADURN com a sociedade. “Nós pretendemos continuar essa aproximação”, disse. Para o diretor de Política Sindical, Wellington Duarte, o evento foi um sucesso. “Tivemos a oportunidade de discutir problemas relacionados a um tema que merece especial atenção nos dias de hoje”, declarou.
 

Informações do site da ADURN