Vereadores de Fortaleza dizem não à violência contra a mulher

Para sensibilizar a população e incentivar o enfretamento da violência contra a mulher, os vereadores da Frente Parlamentar dos Direitos da Mulher, da Criança e do Adolescente, da Câmara Municipal de Fortaleza foram para o sinal da Av. da Universidade com 13 de Maio, no Benfica, entregar adesivos da campanha “Eu digo não à violência contra a mulher”. A conscientização ocorreu no dia 08 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, que em 2010 completa 100 anos.

Panfletagem Eliana Gomes

Ao microfone os vereadores chamavam as pessoas a participarem da campanha e pediam para colar o adesivo nos carros. A estudante de História, Ivina Barreto, passava pela calçada e fez questão de levar material para distribuir na Universidade e de parabenizar os parlamentares. “Eu deixo meus parabéns a esses vereadores que vêm aqui para fazer esta ação tão importante. Todos nós devíamos ter esse comprometimento”, ressaltou.

Estiveram presentes na panfletagem as vereadoras Eliana Gomes (PCdoB), presidente da Frente Parlamentar, Eliana Novais (PSB), Leda Moreira (PSL), o vereador Valdeck Vasconcelos (PTB) e o assessor do vereador João Alfredo, Arnaldo Fernandes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes