Secel participa de manhã de lazer com as mulheres do Pirambu

A programação tem o apoio do Programa Esporte e Lazer da Cidade – Pelc.

Durante o Mês da Mulher, a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), em parceria com órgãos públicos e entidades civis promovem atividades voltadas ao público feminino.

Uma das iniciativas da Secel é apoiar a realização de uma manhã com muita cultura e lazer para as mulheres do Pirambu nesta sexta-feira. O evento será realizado nas palhoças do antigo kartódromo Governador César Cals, na Avenida Leste-Oeste, no horário de 8h às 12h.

O evento é feito em parceria entre a Associação das mulheres Empreendedoras do Pirambu, Associação dos Diabéticos e Hipertensos de Fortaleza (Adhfor) e o Programa Esporte e Lazer da Cidade, da Secel.

A programação inclui atividades de lazer, oficinas de artesanato e apresentações culturais de grupos de dança e capoeira do Pirambu.

Juntamente com as rodas de discussão, serão realizadas palestras sobre violência doméstica e doenças sexualmente transmissíveis (DST). A manhã de lazer também irá contar com serviços de saúde, como prevenção ginecológica e teste de glicemia.

Na opinião do titular da Secel, Evaldo Lima, todas as atividades promovidas pela Prefeitura de Fortaleza durante o mês de março têm o objetivo de promover uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e celebrar os 100 anos de instituição do Dia Internacional da Mulher.

Serviço

Manhã de Lazer para as Mulheres do Pirambu

Data: 05 de março (sexta)
Local: Palhoça do Kartódromo César Cals (Avenida Leste-Oeste – Pirambu)
Horário: 8h às 12h

Fonte: Assessoria de comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer