Audiência na Praça do Ferreira marca homenagem ao Dia da Mulher

“A luta das mulheres e suas conquistas” é o tema da audiência pública que a Frente Parlamentar da Mulher, da Criança e do Adolescente, da Câmara Municipal de Fortaleza realiza em homenagem ao centenário do Dia Internacional da Mulher (08 de março).

A audiência vai discutir a possibilidade de uma vida sem violência para a mulher e com direitos à política, ao trabalho digno, à educação, à saúde e à cultura. O encontro começa às 9 horas desta sexta-feira (05 de março), na Praça do Ferreira (Centro).

A vereadora Eliana Gomes (PCdoB), presidente da Frente Parlamentar, diz que a escolha da praça se deu pela grande movimentação de pessoas que passam por lá todos os dias. “A Praça do Ferreira é o coração da cidade de Fortaleza. Não há lugar melhor para dar início às comemorações do centenário do 08 de março”, destaca.

Foram convidadas a participar da mesa de debates, além de todos os vereadores da Frente Parlamentar, a 1ª Dama do Governo do Estado do Ceará, Maria Célia Habbib Gomes, a defensora pública, Francilene Gomes, a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Raquel Viana, a delegada da Delegacia da Mulher, Renna Gomes entre outras autoridades e representantes de entidade e movimento de mulheres.

Serviço

Audiência Pública do Centenário do Dia Internacional da Mulher

Data: 05 de março (sexta-feira)
Hora: 9h
Local: Praça do Ferreira

Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes