Fortaleza em Férias continua em fevereiro

O projeto se estenderá até o dia 10 deste mês

férias

Os primeiros dez dias de fevereiro continuam intensos para as férias em Fortaleza. Como parte da programação desse período, a Prefeitura – através da Secretaria de Esporte e Lazer, Secel – elaborou o projeto Fortaleza em Férias, que teve início em 18 de janeiro com diferentes atividades em diversos pontos da cidade, para o desfrute da população.

No anfiteatro Flávio Ponte, da Beira Mar, aulas de tai chi chuan reuniram núcleos de diferentes bairros da cidade, levadas pelo programa Espaço Oriental. Também lá, muitos núcleos do programa Academia na Comunidade se encontraram para formar o Academia na Praia. E quem passou pelos terminais teve momentos lúdicos com o Salão de Tabuleiro com jogos de xadrez, dama, sinuca, futebol de botão, entre outros.

O Salão de Tabuleiro e o Academia na Praia continuam as atividades até dia 10 de fevereiro. O Salão, por exemplo, vai estar no terminal do Siqueira entre os dias primeiro e cinco desse mês. De lá segue para o terminal da Lagoa, onde fica até o último dia do Fortaleza em Férias. Enquanto isso, o projeto Academia na Praia se mantém firme no Flávio Ponte, com atividades físicas de 17h às 18h. Já as aulas de tai chi chuan voltam ao seu ritmo normal, de segunda a sexta, em dois horários: de 6h30 às 7h30 e de 7h30 às 8h30.

Fonte: Blog do Prof. Evaldo