CUCA Che Guevara traz programação de férias em janeiro

 Serão oferecidas atividades esportivas e cursos de Sonoplastia e Empreendedorismo.

Cuca Che Guevara

 O Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (CUCA) Che Guevara está de portas abertas durante o mês de janeiro. As opções para os jovens da comunidade da Barra do Ceará e bairros vizinhos incluem atividades culturais e cursos variados programados especialmente para o período de férias.

Serão oferecidas atividades como Ginástica, Esportes (Vôlei e Futsal), Dança, Capoeira, Mundo Digital e cursos de Sonoplastia e Empreendedorismo. Além disso, toda quinta-feira à tarde o CINECLUBE estará aberto para a comunidade com filmes brasileiros. Nesta quinta-feira, 07, a “Sessão Pipoca” exibe o filme O Grão (2007), do diretor Petrus Cariry, a partir das 16h.

Os jovens da comunidade poderão ainda ocupar alguns espaços do CUCA durante a noite, basta procurar a coordenação do Centro e assinar um termo de compromisso. Esta semana, por exemplo, o CUCA recebe times de futsal e grupos de HIP HOP da Secretaria Executiva Regional (SER) I.

Para participar dos cursos e atividades, os jovens da SER I devem comparecer ao CUCA Che Guevara apresentando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço (original e cópia). O CUCA funciona de terça a sexta-feira, de 8h às 18h.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza