Sem categoria

Confecom divulga publicação com as propostas aprovadas

Após longos meses de rico debate e intensa luta política, a Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) se revelou um processo pedagógico e aprovou importantes resoluções, que agora foram publicadas em caderno que você pode conferir aqui no Vermelho.

Leia aqui as propostas aprovadas. Todas as propostas aqui constantes foram aprovadas na plenária final. Elas seguem divididas entre as que foram aprovadas com votação por consenso nos grupos de trabalho, as que obtiveram acima de 80% de votação nos grupos de trabalho – nos dois casos, as propostas foram encaminhadas para homologação da plenária final. Por fim, seguem as porpostas que obtiveram entre 30% e 70% de votação nos grupos e foram selecionadas pelos segmentos para serem encaminhadas à plenária final, onde foram submetidas a votação de acordo com a metodologia aprovada pela Confecom.

Confira as propostas não aprovadas e não apreciadas na plenária final. Nem todas as propostas tiveram a oportunidade de serem apreciadas pelo conjunto dos delegados e das delegadas presentes à plenária final, devido ao volume de propostas e ao fato de diversas passagens de retorno terem sido marcadas para o último dia da conferência (ao invés da manhã do dia seguinte, o que permitiria maior tempo para debate). Foi decidido, então, por se publicarem as propostas encaminhadas à plenária final que não foram submetidas a votação, a fim de apresentar o debate em curso.

De Vila Velha, Luana Bonone, com Confecom