Salve, 2010! Paulista tem futuro

Nesta quarta-feira (30), às 18h, Jorge Carreiro realiza sua confraternização de final de ano “Salve, 2010! Paulista tem futuro” no estacionamento da Câmara de Vereadores do Paulista.

O encontro que reúne amigos, lideranças políticas e populares, além de sindicalistas e diversas personalidades pernambucanas, já vem acontecendo há alguns anos. Neste ano de 2009, a festa promete ser agradável ao som de muita música e descontração.

Recentemente, em 25 de setembro deste ano, o engenheiro civil, ex-vereador e atual presidente da URB Recife, Jorge Carreiro ingressou no PCdoB em um ato público de filiação.
Ao justificar a sua filiação, Jorge Carreiro afirmou que optou pelo PCdoB por que é o partido que melhor expressa a compreensão do momento histórico que o Brasil vive. “Enxergamos um cenário de possibilidades para o país, que está numa nítida travessia de uma situação de atraso e de exclusão para a ampliação das conquistas sociais. O ambiente é de estabilidade, e o mesmo salto que demos na economia deve ser dado agora no desenvolvimento social. Essa é uma visão que compartilho com o PCdoB, um partido que me inspira e me dá confiança por sua direção e ambiente interno de muita colaboração. Eu me sinto bastante honrado em ser recebido pelo Partido”, explicou.

A participação no evento é franqueada e a previsão é a de que estarão presentes cerca de duas mil pessoas.

Do Recife,
Elaine de Paula.