Luciana comemora aniversário hoje

Possuidora de um grande carisma e de muitos amigos, Luciana Santos comemora seu aniversário nesta terça-feira (22) com um coquetel no Espaço Barrozo, de 18 às 22 horas.

luciana santos

O estilo descontraído da ex-prefeita de Olinda e secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente deve marcar também a sua festa de aniversário, que tem a presença confirmada do Governador do Estado, Eduardo Campos.

Também estão sendo aguardadas várias personalidades da política pernambucana, mas a secretária prefere não anunciar nomes para não gerar expectativas: “queremos apenas compartilhar a nossa alegria com os amigos”, afirma.

Seja no aniversário ou no ano inteiro, essa alegria contagiante de Luciana ela explica lembrando uma personagem de Jorge Amado, chamada Mariana, militante comunista que em plena fase da clandestinidade circulava agindo na estruturação do partido. “Em uma ocasião ela foi pedir recursos a uma mulher que tinha dinheiro, que perguntou: ‘como você, na clandestinidade, com dificuldades tão grandes que a gente vive, em um país que vive um momento de limites democráticos, ainda consegue ser feliz? Aí Mariana disse: “a minha felicidade está na perspectiva que eu tenho. Eu tenho a perspectiva do socialismo, eu acredito nessa possibilidade”, e eu acho que é isso, a alegria vem disso, da esperança que eu tenho que esse mundo tem jeito (risos)”.

Fonte: Site do Vereador Luciano Siqueira