Comitê paulistano elege nova comissão política e secretariado

Em reunião no último sábado, dia 5 de dezembro, o comitê municipal da cidade de São Paulo realizou debate sobre atualização política, quadro eleitoral e elegeu a comissão política e o secretariado que conduzirá as ações do partido na cidade.

Atualização política

Muitas intervenções destacaram o cenário favorável para preparação da campanha eleitoral de 2010 para que o partido continue aprofundando as mudanças em curso no país. A divulgação do programa socialista e o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento aprovados no 12º Congresso do PCdoB serão os condutores do projeto dos comunistas paulistanos.

“A partir do Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento, vamos discutir o desenvolvimento da cidade, dos bairros, realizando debates onde outras pessoas possam intervir e elaborar uma boa proposta para a cidade de São Paulo” disse Wander Geraldo, presidente do PCdoB da capital.

Unidade e compromisso

Durante o processo de eleição do secretariado e comissão política houve muita unidade em torno da proposta apresentada pela gestão cessante.

Há o compromisso de todos do comitê paulistano em elevar a capacidade de direção e fortalecer a comissão política como organismo de elaboração da política e condutora das atividades do partido, ampliando a participação nas comissões de frentes de atuação.

“A proposta do sistema de direção teve grande consenso. Representa a unidade e o compromisso de nossos quadros em torno do desafio que teremos em 2010, ajudando o partido em todo estado a eleger uma boa bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, além de continuarmos a campanha de filiação e fortalecimento do nosso partido” agregou Wander.

Comissão Política eleita

1. Alcides Amazonas
2. Ana Martins
3. Antonio Pedro – Tonhão
4. Camila – UJS
5. Cristiane Batista.
6. Edmundo Fontes.
7. Elizeu Soares
8. Fernando Borgonovi
9. Gregório Poço
10. Jairo José
11. Jamil Murad
12. José Carlos – Tiziu
13. Magnus Farkat
14. Netinho de Paula
15. Julia Roland
16. Luciene
17. Márcia Saraiva
18. Robson Ramos
19. Vandré Fernandes
20. Wander Geraldo
21. Manoel Júlio “Julião”

Membros do Secretariado

Wander Geraldo – Presidente
Alcides Amazonas – Vice Presidente
Edmundo Fontes – Secretário de Organização
Vandré Fernandes – Secretário de Comunicação e de Formação
Gregório Poço – Secretário Sindical
Márcia Saraiva – Secretária de Finanças
Cristiane Batista – Secretária de Juventude
Antonio Pedro – Secretário de Movimentos Sociais

Da redação local