Stalin Bucar apresenta moção de repúdio contra Kátia

Valmir Araújo e Patrícia Saturno
O deputado estadual Stalin Bucar (PR) apresentou nesta quinta-feira, 26, uma moção de repúdio à senadora Kátia Abreu (DEM), em razão das denúncias veiculadas na revista Carta Capital. Em entrevista à Rádio CT , o deputado explica que as denúncias “chocaram” a comunidade tocantinense, o que justificou sua iniciativa.

“ É um absurdo um agente público que deveria propiciar condições para o pequeno produzir e trabalhar, tirar dele a condição de sustentar sua família”, desabafa Stalin. O deputado lembra que a Assembleia de Minas Gerais já enviou a moção de repúdio contra a senadora em razão das denúncias.

A moção foi apresentada pelo deputado Chico Uejo (PSB), membro da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na sessão de terça-feira, 24.

Já na Assembleia tocantinense a moção de repúdio à Kátia foi apresentada em regime de urgência, mas só irá ser analisada na próxima semana. Stalin propôs também solicitar que a CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária) afaste a senadora, até que se apure as denúncias. Kátia Abreu é a atual presidente da CNA.
Extraido do site www.clebertoledo.com.br