Prefeita em exercício participa do 5º Fórum Palmas Minha Cidade

A prefeita em exercício Edna Agnolin participou na manhã desta quinta-feira, 29, do 5º Fórum do Palmas Minha Cidade, que discutirá problemas pertinentes a Região de Taquaralto, na Escola Municipal Jorge Amado, no Setor Santa Fé, em Taquaralto.

A 5ª edição do Palmas Minha Cidade foi aberta com apresentações artísticas dos alunos da escola onde enfatizaram os problemas ambientais causados pelo homem. Na ocasião, os alunos entregaram às autoridades kits com um informativo da escola, camiseta e cópia do projeto “RespirAR é fundaMENTAL”.

O projeto Palmas Minha Cidade, idealizado pela Organização Jaime Câmara, está em sua segunda edição, a primeira aconteceu em 2007, e conta com a parceria da Prefeitura de Palmas e CEULP/ULBRA. Com o slogan, "Quem Ama Cuida", o projeto Palmas Minha Cidade, visa abrir discussões sobre os problemas de cada região de Palmas entre comunidade, líderes comunitários, especialistas e poder público.

“A integração do poder público e sociedade com o apoio técnico do CEULP/ULBRA proporcionado por este projeto é muito importante, pois através dela possamos melhor atender as demandas do povo”, destacou a prefeita em exercício, Edna Agolin.

Durante o evento a prefeita em exercício, Edna Agnolin enfatizou ainda o trabalho que vem sendo executado em Palmas. “O prefeito Raul Filho tem sido um grande maestro na administração pública, pois enquanto muitas prefeituras estão fechando suas portas, além de não demitir, está expandindo a Educação e Saúde de nossa Capital, falou”.

Participaram do evento, a diretora da Organização Jaime Câmara, Fátima Roriz; diretora do CEULP/ULBRA, Kelen Mânica; secretariado municipal; vereadores de Palmas; presidentes de Associação de Moradores da Região Sul e demais autoridades.

Programação:

29/10/09

5º Fórum – Região de Taquaralto

Escola Municipal Jorge Amado

14 às 18h – Grupo de discussões

Sala 1 – Desenvolvimento Econômico

Sala 2 – Sustentabilidade Socioambiental

Sala 3 – Ordenamento Territorial e Gestão Urbana

Sala 4 – Mobilidade e Acessibilidade

Sala 5 – Desenvolvimento Sociocultural

Autor: Isis Coutinho

Extraido do Portal Palmas