Eliana Gomes comenta na Câmara eleição do PCdoB no Ceará

“Numa decisão acertada e coerente reconduzimos Carlos Augusto Diógenes, o nosso Patinhas, à tarefa de presidente estadual do PCdoB”. Foi o que afirmou hoje, 20, a vereadora comunista Eliana Gomes ao parabenizar a militância do partido pelo resultado das eleições do Comitê Estadual que ocorreu no último sábado (17).

Eliana Gomes 2

Eliana Gomes também ressaltou a posse da médica, sindicalista e ex-secretária estadual de mulheres do partido, Terezinha Braga Monte, como vice-presidente. “Mulher de luta reconhecida, principalmente pelo papel estratégico que desempenha na construção permanente do PCdoB”, destacou a vereadora.

A comunista salientou que está orgulhosa por ter sido eleita vice-presidente do diretório municipal do partido em Fortaleza. “Somos hoje quase 40% de uma direção estadual composta por 63 companheiros e companheiras. Os comunistas cearenses marcaram a História como os primeiros a destacar as mulheres na política. É o caso da companheira Gilse Avelar que ocupou a tarefa de presidente estadual”, ressaltou.

Fonte: Câmara de Fortaleza