Sem categoria

Festa do Hip-Hop Citoyens trazem rappers franceses ao Brasil

A Aliança Francesa e o Clube Kraft com apoio da Casa do Hip-Hop de Campinas, comemoram o Ano da França no Brasil. Nos dia 14 e 15 de outubro, a associação francesa Hip-Hop Citoyens, que movimenta a cena em seu país, promove um intercâmbio com artistas de hip-hop e street art de Campinas e região, com workshops dedicados a DJing e beatboxing, e uma grande festa no dia 15.

Com a presença de Eklips, DJ Nelson e Marko 93 (França), Djs Shetara e Sombra, coletivo SHN e b-boys do grupo Eclipse.

Verdadeiros prodígios em suas artes, Eklips (beatboxer), DJ Nelson (Campeão da França e vice campeão do mundo DMC 2008) e Marko 93 (artista de graffitti e caligrafista que desenvolveu o lightpainting), reunidos nesta ocasião, formam uma combinação visual e sonora única. O DJ Shetara, encabeça a festa representando o talento local, ao lado do DJ Sombra e do b-boys do grupo de dança Eclipse, organizadores do concurso Battle of the World. Um dos mais respeitados coletivos de arte urbana do país, e velhos parceiros do Kraft, o SHN faz uma participação especial no live painting em conjunto com Marko 93.

Workshops com os artistas Eklips, Nelson e Marko 93
Proposta de ateliês animados por músicos e pintores para a iniciação às práticas do Djing e do Beat Box. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo tel: (019) 3252-1063 (vagas limitadas)

O que: Hip-Hop Citoyens
Onde: Clube Kraft, Campinas
Quando: Quarta 14 de outubro das 16h às 24h
Quanto custa: R$ 20 de consumação ou retire seu convite nas unidades da Aliança Francesa (Cambuí e Barão Geraldo) em Campinas e no Clube Kraft.