Casa Civil recebe entidades classistas

30/09/2009 – Maria José Morais

A primeira reunião entre a equipe do Governo interino do Estado e os representantes classistas dos servidores do Quadro-Geral e da Saúde sobre o pagamento do reajuste de 25%, concedidos aos servidores em dezembro de 2007, foi realizada na noite desta terça-feira, 29, na Casa Civil, em Palmas.

Na ocasião, o secretário-chefe da Casa Civil, Antonio Lopes Braga Júnior, tranquilizou os sindicalistas, informando que o Governo está nos ajustes finais do projeto de lei de que trata o acordo entre o Governo e os sindicatos, que será enviado para a Assembleia Legislativa.

Na reunião, foi decidido que o referido projeto será encaminhado a todos os sindicatos para que os seus representantes tenham conhecimento das propostas oferecidas pelo Governo.

Participaram da reunião o subsecretário da Casa Civil, Hiram Mechíades; o procurador-geral do Estado, Haroldo Rastoldo; a representante da Secad Denise Beltrame; o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro; o vice-presidente do Sintras, Neirton José de Almeida; o presidente do Sindfato, Renato Melo; a presidente da Seet, Lila dos Santos; o presidente do Sicideto, Cícero Guimaraes; e a presidente do Simed, Janice Painkow.
Extraido do site da SECOM-TO