AL publica edital convocando partidos para registrarem chapas

29/09/09 18h01
Aloísio Lima
Da Redação

Assembleia Legislativa públicou nesta terça o edital para as eleições para governador e vice do estado do Tocantins, a eleição irá ocorrer no dia 08 de outubro e os partidos poderão increver chapas até o dia 05 de outubro.

O presidente em exercicio da Assembléia Legislativa, Deputado Júnior Coimbra, convocou através de edital os Partidos interessados em registrar chapas de candidatos a Governador e Vice-Governador para concorrer a eleição indireta que será realizada em Sessão Extraordinária, no dia 8 de outubro de 2009, às 20 horas, na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins.
Os candidatos a governador e vice-governador podem ter que apresentar suas propostas e medidas administrativas para governar o estado no plenário da Assembleia Legislativa. As Chapas devem ser inscritas até as 20 horas do dia 05 de outubro respeitando o prazo de 72 horas antes da data da realização da Sessão Extraordinária de Eleição.

Confira o edital completo.

Convocação para eleição para preenchimento dos cargos de governador e vice do TO

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições e pelo poder que lhe confere o § 1º do art. 1º da Resolução nº 272, de 26 de setembro de 2009, CONVOCA os Partidos Políticos interessados para apresentarem o registro, perante a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, das respectivas Chapas de candidatos a Governador e Vice-Governador, para concorrerem à Eleição Indireta a ser realizada em Sessão Extraordinária, no dia 8 de outubro de 2009, às 20 horas, no Plenário Deputado Antônio Pesconi da Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins.

As Chapas devem ser apresentadas ao serviço de Protocolo Geral do Poder Legislativo, para registro até 72 horas antes da data da realização da Sessão Extraordinária de Eleição, nos termos do art. 2º da Resolução nº 272, de 26 de setembro de 2009.

Gabinete da Presidência da Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, aos 28 dias do mês de setembro de 2009.

Deputado JÚNIOR COIMBRA
Presidente em exercício

Com informações da AL-TO